jump to navigation

Alteração da teórica de Fisiologia Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

Posted by cc07fmuc in Fisiologia.
Tags:
trackback

Caros colegas

Levantou-se a questão de mudar a teórica de Fisiologia de sexta-feira para outro dia por ser ridículo algumas pessoas nao poderem ir a casa no fim de semana porque tem uma aula de fisiologia que pode perfeitamente ser encaixada noutro horário. uma das alternativas seria inseri-la no dia antes, quinta feira, das 9h as 11h, ficando com a manha cheia, mas libertando a manha de sexta. Outra das hipóteses seria colocá-la na terça de manha, no entanto perderíamos o nosso dia livre. Se tiverem alguma objecção ou sugestão, por favor manifestem-se no blog, através do atalho leave a comment que estará activo para este post.

Saudações Académicas

Henrique Cabral

Comentários»

1. Teixeira - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

ola,

eu sou uma das pessoa q tem aula pratica ao final de sexta feira, mas isso n me torna egoísta como alguns casos n identificados q vi nos mails.
Sou a favor d alterar a aula teorica d fisio pra 5ª.
bjs e abraços

2. Afonso Castelo Branco - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

5a feira parece-me uma excelente opção.

3. Mika - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

Não concordo com a mudança da teorica de fisiologia para terca feira pois é o unico dia livre que tenho.

4. Ana Vitorino - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

Penso que mudar a teórica de fisiologia para terça não tem muito fundamento pois apesar de grande parte dos alunos ficar com a sexta livre, nunca se podem esquecer que existem alunos que não têm. Assim, esses alunos ficam também sem a terça livre!

5. Ana Inês - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

parece-me que o melhor horário seria o de 5a feira. mesmo que a manha fique um pouco + cheia acho preferível do que ter a teórica quer à 3a ou 6a.

6. Luís Rosário - Quinta-feira, 2 Outubro, 2008

Concordo com a aula de Fisio á 5ª feira…já á 3ª feira parece-me uma má opção. De um modo geral…penso que são mais as pessoas a favor de 5ª do que 3ª feira.

7. Sofia C - Sexta-feira, 3 Outubro, 2008

Acho que quinta-feira das 9 as 11h é um horario excelente, aliás é a forma como está disposto o horário do 2º semestre. Já se propôs alguma coisa à professora?

8. Daniela Neto - Sexta-feira, 3 Outubro, 2008

Concordo plenamente com a mudança da aula teórica de fisiologia para 5ª feira por vários motivos(facilita os colegas que vão para casa ao fds e assim,caso nao tenham práticas na sexta, poderão ir mais cedo; aos que ,apesar de serem de coimbra, e não tenham práticas à sexta permite ter um dia livre; e aos que têm práticas também, a meu ver, não prejudica em nada). Quanto à hipotese de alterarem a aula para 3ª feira, pessoalmente, não concordo. Acho que não tem lógica retirar o dia livre de práticamente tds as turmas…

Saudações académicas

9. Ana Rita - Sexta-feira, 3 Outubro, 2008

Não concordo com a mudança de aula para terça feira de manhã pois para alguns alunos só possuem esse dia livre! concordo que a alterem para quinta feira!

10. Catarina Silva - Sexta-feira, 3 Outubro, 2008

pessoalmente acho melhor quinta-feira… tudo para não perder o belo do dia livre! Beijos e para a frente com isto!

11. Tiago Castanheiro - Sábado, 4 Outubro, 2008

Sempre se pode fazer uma RGA o mais depressa possível para decidir, em vez de virmos para aqui mandar bitaites. Por mim, mudava-se para a quinta, mas é melhor fazermos uma votação numa reunião com grande parte dos alunos.


Deixe uma Resposta

